terça-feira, janeiro 02, 2007

Ano novo, velhas batatices

Cox Newspapers: "Estão diminuindo as ocasiões para se falar de Watergate, de forma que não se deve deixá-las passar. A morte do presidente Gerald Ford oferece tal momento, o lado positivo de um evento triste."

Eu gostei desta frase: "um perdão implica culpa e a aceitação dele implica confissão" - mas isso aconteceu numa época em que o cidadão ainda sentia vergonha de ser apanhado em flagrante delito.

---

Tem gente que faz dieta e é tranquila. Tem gente que faz dieta e acaba com o humor de quem não faz. Se não pode ou não quer comer alguma coisa, fica na sua, não fica aporrinhando os outros. Ou, melhor ainda, fica em casa com seus biscoitinhos água e sal e suquinhos light. Povo chato.

---

SóNotícias: " Com a chegada do Ano Novo, muita gente propõe mudanças a si mesmo. Entre tantas resoluções importantes, acaba-se esquecendo de um detalhe: o calendário também mudou! E na hora de preencher cheques à mão, é comum colocar o dia certo e errar no ano."

Isso me lembra que esqueci de já deixar as folhas de cheque com o ano preenchido.

---

O ano pode ser novo, mas os problemas continuam tantos que até trouxe bentô pro selvício. Kappamaki, butá e tempurá de salmão. Servido?