segunda-feira, janeiro 14, 2008

Lista

Iei! Das resoluções de leitura para 2008 já cumpri uma: fechei a conta dos livros de Agatha Christie que tenho e quais faltam.

Como dá pra perceber, minha coleção é toda bagunçada, com livros de quase tudo quanto é editora e coleção possível. Minha intenção é completar o máximo possível dos 20 títulos que me faltam dos romances policiais com as edições pocket da Nova Fronteira e, se sobrar grana, trocar as outras.

A conta deveria ser menor caus que tem cinco livros sumidos no mundo, mas que vou considerar perdidos para sempre porque não sei quando e para quem emprestei [A testemunha ocular do crime, Os crimes ABC, O inimigo secreto, O caso dos dez negrinhos e Um gato entre os pombos].

Será que finalmente conseguirei completar a coleção?

Marcadores: ,

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu quero! me empresta alguns desses naomi, prometo que devolvo xD. Mas só dando o salário todo pra comprar tanto livro assim! Abraço

15 de janeiro de 2008 às 17:52  
Blogger naomi . said...

arthur, comecei a coleção em mil novecentos e oitenta e guaraná com rolha, quando saiu a edição em papel jornal da record.
:)

quais os que você não leu?

16 de janeiro de 2008 às 14:16  
Anonymous Anônimo said...

é mais fácil listar os que eu já li, que são realmente poucos, mas aceitável pra meus padrões financeiros xD
Eu li
A casa do penhasco
Assassinato no Expresso do Oriente
O misterioso Sr. Quin
O mistério dos sete relógios
Poirot investiga
Um corpo na biblioteca

gostei de todos! Abraço!

16 de janeiro de 2008 às 17:57  
Anonymous Anônimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

20 de novembro de 2009 às 20:54  

Postar um comentário

<< Home