segunda-feira, janeiro 14, 2008

Espiadinhas

Diário de Marília: "Depois de 22 anos de serviços prestados, a última 'baratinha' da Polícia Civil da cidade de São Paulo vai se aposentar. Sem fôlego para continuar em suas diligências policiais, o fusquinha preto e branco, alocado na Delegacia de Cartas Precatórias, nos Jardins (zona oeste), deve acabar seus dias em um museu."

Awwwm, ti fofo. Homens e seus carrinhos...

---

Terra:
"O astro Johnny Depp ficou com o Globo de Ouro de Melhor Ator em Musical ou Comédia por seu papel em Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet."

Ele merece! Mas justo quando ele finalmente vence acontece isso.

---

Estadão: "Uma dezena de prefeituras do Estado comprou, de três editoras de livros didáticos (Filosofart, Múltipla e Expoente), apostilas para o ensino fundamental com erros de toda natureza para distribuir a alunos da rede municipal. Embora o Ministério da Educação (MEC) ofereça material didático gratuito por meio do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD), elas gastaram juntas R$ 91,1 milhões nos contratos, sob o argumento de que o material do governo federal é de baixa qualidade."

Tem hora que faltam palavras.

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Por que não multam essas editoras em milhões de reais, fazendo-as -- quem sabe? -- fechar suas portas por tamanha irresponsabilidade? Isso eu ia gostar de ver.

A baratinha daqui era preta e branca. Corinthiana que só. :)

14 de janeiro de 2008 às 14:20  
Blogger naomi . said...

palpi, em países em que a educação e a ética são levadas a sério, os responsáveis pelo caso estariam mortos... e são muitoas. é uma cadeia que começa bem perto do cidadão.

14 de janeiro de 2008 às 23:44  

Postar um comentário

<< Home