quinta-feira, dezembro 13, 2007

Outra lista

Estava a ler o Clareando Idéias, do Fernando, quando vi o poste sobre o lançamento do DVD duplo do filme Laranja Mecânica. Na resenha do Rubens Ewald e no Submarino não especificam nada do que vem no disco extra, mas eu sei que, não faz muitos dias, achei a versão dietética [disco simples] no bancão de R$9,90. Pelo menos outros dois filmes do Kubric [De Olhos Bem Fechados e O Iluminado] também têm novas edições duplas saindo do forno depois de jogar a simples no bancão.

Nhé!

Isso me lembrou de mais filmes que estão na minha lista de preciso assistir [ou rever, em alguns casos] que comprei na promoção e agora têm versões mais incrementadas que quase me fizeram ter um ataque de caspa.

O Gold Box Edition de Twin Peaks

A Edição Imaculada de Monty Python: A Vida de Bryan

A Edição Especial Tripla de Blade Runner

Lição aprendida, não vou comprar o box do Senhor dos Anéis agora que caiu de preço - quem sabe finalmente sai a versão estendida no Brasil?

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Já tenho o box do Senhor dos Anéis, mas se sair a versão estendida por aqui eu jogo fora, hehe.

14 de dezembro de 2007 às 16:40  
Blogger naomi . said...

eu tou esperando a estendida há aaanos...

14 de dezembro de 2007 às 17:03  

Postar um comentário

<< Home