quarta-feira, dezembro 12, 2007

Aaaaaaaaaah!!

A Cor da Magia, de Terry Pratchett, vai virar filme! Tim Curry [eu lóvo ele] vai ser Trymon, Sean Astin [o Sam Gamgee de O Senhor dos Anéis] vai ser o Duasflor, David Bradley [o Filch de Harry Potter] vai ser Cohen, o Bárbaro e *ataque histérico* Christopher Lee vai ser A VOZ DO MORTE!

*Cataploft*

Eu preciso reler o livro, eu preciso assistir Hogfather [o filme anterior] e eu acho que sou obrigada a acompanhar a série em inglês mesmo, porque lá se foram 15 meses desde o último lançamento de um livro do Discworld pela Conrad, desperdiçando matéria da Veja.

Nem a Grande A'Tuin entende cabeça de editor.

Marcadores: , , ,

6 Comments:

Blogger Sweet! said...

Lu, não lembro de ter visto dessas rampas especialmente feitas para acesso de cadeiras de roda, e como vc vê na primeira foto, tem um "batentão" neste acesso q utilizei. Mas, como digo no texto, o prédio tem mais 3 acessos (é em formato de cruz), pelos quais não passei nesta visita. Internamente esses corredores são bem amplos, mas a entrada das lojas ñ sei como seria, pois ela são pequenas, ficam nas antigas celas do presídio. Vai lá no Maio e olha a foto nova q eu botei no post.

12 de dezembro de 2007 às 05:27  
Anonymous Anônimo said...

e eu preciso ler, at all! tá nas minhas resoluções de ano novo!

12 de dezembro de 2007 às 09:46  
Blogger rnt said...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

* cai dura *

12 de dezembro de 2007 às 09:54  
Blogger rnt said...

David Bradley ficará perfeito de Cohen! :)
amo muito tudo isso!
sou MUITO fã de discworld, jah li e reli a coleção inúmeras vezes, e tudo culpa da naomi!

12 de dezembro de 2007 às 09:55  
Anonymous Anônimo said...

OI Naomi vc me mandou uma mensagem no site da Simone, só que eu não estou conseguindo te responder por lá......então o site é http://www.islifecorp.com.br/forum/downloads.php
Nesse eu consigo baixar dentro de um limite tbém.......depois se vc puder me passa esse site que vc baixa tbém.
Bjs

12 de dezembro de 2007 às 11:52  
Blogger naomi . said...

sweet, o lugar parece lindo, bem aproveitado, e charmoso! mas eu tenho que perguntar essas coisas porque niquiqui um dia vou pra recifolia, já pensou?
:oD

bruna, tou é esperando vc publicar a sua lista anual de leituras.
;o)

, essa culpa eu aceito com gosto!!

tati, valeu pela dica! foi o primeiro ep que baixei pela internet, achei o link neste blog:
http://seriesfree.blogspot.com/2007/04/csi.html

12 de dezembro de 2007 às 13:43  

Postar um comentário

<< Home