sexta-feira, dezembro 07, 2007

Harry Potter & Tropa de Elite

Uma das coisas mais criativas e engraçadas que li no Orkut até hoje. O autor é Carlos Cerqueira.

---

Afinal, e se a JK escrevesse usando o linguajar característico do Tropa de Elite?

Vão aqui alguns trechos:


1 - O Voldemort era o cara que mandava nos Comensais da Morte. Eu sei como termina a história do Voldemort, mas não sei como começou. Ele deve ter tido uma infância fudida, virar praticante da arte das trevas pode ter sido a única opção. O que me fode é o sujeito que nasce com oportunidade e termina entrando nessa vida. Eu já disse isso antes, mas não custa repetir: pra mim, quem ajuda comensal é cúmplice, tem que ir pra Askaban.


2 - Nessa situação todo bruxo tem que escolher: ou vira comensal, ou se omite, ou vai pra guerra. Naquela noite eu fiz minha opção: eu parti pra guerra.


3 - "Se o mundo da magia dependesse só do pessoal do ministério os comensais já teriam tomado o poder faz tempo. É por isso que existe a Ordem da Fênix, tropa de elite dos opositores de Voldemort. Quando os aurores não dão conta do recado, entra em ação a Ordem.


4 - Meu nome é Harry Potter: eu chefiava um grupo de destacamento da Ordem da Fênix, chamada Armada de Dumbledore. Eu tava naquela guerra fazia tempo e estava começando a ficar cansado e a minha vida tava ficando cada vez mais complicada. Encontrar as Horcruxes, um não poder viver enquanto o outro não morrer...eu tava de pavio curto.


5 - Antes da acessão do Voldemort, se o ministério quisesse, dava pra acabar com essa guerra. Mas eles recebiam suborno pesado dos comensais da morte. Dar uma varinha na mão de quem é mal-remunerado só pode dar merda.
_ Harry!
_ Fala Rony
_ To com ele aqui na mira!
_ Quem?
_ O Malfoy, tá recolhendo a mercadoria dos comensais.
_ É 100% Rony?
_ É sim senhor.
_ Então senta o dedo nessa porra.


6 - Aula de Estudo dos Trouxas
_ Esses traidores do sangue não querem saber de nada não, matam primeiro pra depois saberem que é. Ficam ai, escondendo o Potter, aquele criminoso.
_ Peraí, peraí que o sr. Longbottom quer falar.
_ Eu até concordo que haja traidores do sangue violentos. Mas a maioria é honesta e Potter não é criminoso
_ AAAAAAA
_ Ow, ow, silêncio, deixem ele falar.
_ Porque vocês sangue-puros são todos protegidos do ministério. Mas tem muita coisa que vocês estão por fora. Ficam acreditando em Profetazinho Diário e não sabem da verdade...não sabem de nada não.


7 - Treinamento:
_ Sr. Simas, o senhor não está empunhando a sua varinha?
_ Não senhor.
_ Faz 10 anos que vc treina isso e não está empunhando a varinha. O que vai acontecer se um colega seu for estuporado, vai largar a varinha no chão?
_ Não senhor.
_ Vai enfiar no cu?
_ Não senhor.
_ Então empunha a porra da varinha!


8 - _ Sr. Crabbe, sabe porque o senhor não vai conseguir?
_ Não senhor.
_ Porque o senhor é um corrupto filho da puta. E na armada não entra corrupto. Pede pra sair, pede pra sair, filho da puta.
_ Eu desisto senhor!

_ Sr. Goyle, o senhor é o novo xerife!
_ Eu, eu desisto senhor!


9 - Comensal entrando na tropa
_ Eu quero uma tatuagem igual a essa no braço.
_ Mas meu senhor, eu tenho aqui este unicórnio lindo
_ Não quero saber caralho, eu quero cobra na caveira, cobra na caveira!


10 - E a cicatriz de Harry começou a arder, e ele viu um bruxo cercado de comensais.
_ Cadê Potter, cadê Potter filho da puta.
_ AArrr, eu-não, eu, não sei.
_ Rabicho, traz o saco.
_ Vai falar onde ta o Potter
_ Mas.....aaaarrrrgggg....eu não sei.
_ Filha da puta, claro que sabe, cadê Potter, cadê Potter??
_ Eu não sei senhor, não sei.
_ Filho da puta, Belatriz, traz o cabo de vassoura!


11 - Harry chegando à Hogwarts
_ Todo mundo parado aí, ninguém vai subir, ninguém entrar nessa merda, todo mundo quieto.


12 - Antes do golpe final.
_ Potter, não atira na cara não, pra não estragar o velório.
_ O que? Wesley, traz a 12!

Reproduzido com a autorização do autor: Carlos Cerqueira

Marcadores: , ,

6 Comments:

Blogger Tálita said...

huahuahuahuahuhauhauuahhau!!! muito bom! ri principalmente do treinamento do Simas! xDDD

8 de dezembro de 2007 às 01:28  
Anonymous Anônimo said...

Adorei...mas tem gente com tempo sobrando mesmo!!! Hahaha...ainda bem pra nós que nos divertimos com isso!! Abs.

8 de dezembro de 2007 às 14:49  
Blogger Emerson said...

GENIAL, Lu!!! esse Cerqueira matou a pau! :-D

8 de dezembro de 2007 às 20:34  
Anonymous Anônimo said...

hahahahaha!!!!!! legaaaal!!

8 de dezembro de 2007 às 20:46  
Anonymous Anônimo said...

ow, q sacanagem, hein...a gente tem um ato de inspiração e acaba sendo chamado de desocupado, huahuahua...valeu por ter postado Luciana!!!

8 de dezembro de 2007 às 23:39  
Blogger naomi . said...

eu racho de rir toda vez que leio...
:oD

10 de dezembro de 2007 às 13:32  

Postar um comentário

<< Home