sexta-feira, dezembro 14, 2007

Awwwmm!



A Claro pode não ter o melhor serviço de telefonia celular do mundo, mas faz as propagandas mais legais. Tem essa série natalina da promoção 6 centavos o minuto que usa apenas quianças atuando - eu paixonei no garotinho do vídeo acima [Presente]! Quando ele dá aquela risadinha hehe não consigo evitar de rir junto, de tão bunitinho da titia! que ficou.

Minha segunda favorita da série é a do Velhote, niqui um grupo de meninos arma uma tocaia pra surpreender Papai Noel, vulgo Barba. A frase final, tirada de Tropa de Elite, foi bem encaixada.

De Meninas eu não gostei.

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A dos meninos é a minha preferida. E olha que eu demorei para pegar a frase do garoto.

Beijos

14 de dezembro de 2007 às 16:39  
Blogger naomi . said...

essa "pede pra sair" já virou cult, né?

14 de dezembro de 2007 às 16:59  
Anonymous Anônimo said...

eu ameeeei o sentinela e o barba!

14 de dezembro de 2007 às 22:31  
Blogger naomi . said...

o garotinho sentinela é muito fofo...

15 de dezembro de 2007 às 14:05  

Postar um comentário

<< Home