quinta-feira, novembro 29, 2007

Serial pills

No episódio de Criminal Minds que passou na terça, a mãe da Agente Prentiss apareceu: eu fiquei olhando, olhando... Com cara de "te conheço de algum lugar". Não só pela cara [que, ademais, tava muito esticada], também pelo jeitão. Só depois, pesquisando no EpGuides, descobri que era a Sabrina, Pantera nº1, Kate Jackson, eleita a pessoa menos "gostável"* de Hollywood.

* Meu momento Read Willer: tou com preguiça de procurar tradução correta para "likeable".

Já o episódio de ontem de Ugly Betty foi totalmente fofo, com direito até à música-tema de "A Bela E A Fera"! *Ai ai*

---

Segundo o SiteMeter, mais pessoas se enroscaram na questão da caneta azul, do teste abaixo. Era também a única que eu não acertaria nunca, caus que não assisti aquele filme - pras outras duas eu não tenho desculpa. Em segundo lugar nas buscas que caíram aqui está a do Mr. Pink, que é um dos meus TFF, tenho em DVD e insisto em confundir com o outro filme do mesmo diretor e com quase os mesmos atores mas que, obviamente, não é a resposta certa.

Marcadores: , ,