quarta-feira, novembro 28, 2007

Mais um jogo

Lembra daquele um que tinha que associar a música ao filme? Um que quase me fritou os miolos? Apois, agora é um mais simplezinho, tem que dizer de qual filme foi extraída a frase-chave. São 20 questões e tou em 17. Me faltam: Caramba, como vocês são rápidos! Muito gradicida!

. "Cai fora daqui, você está despedido!
Eu tenho uma idéia melhor. Você me contrata como consultor terceirizado. Em troca do meu salário, meu trabalho vai ser nunca contar para as pessoas o que [corte brusco aqui]" Resposta de Pri ---> Clube da Luta <---

. "Não, eu sou seu pai." [tentei 'star wars' e 'guerra nas estrelas' mas não foi] Resposta do Marcel ---> star wars episode v the empire strikes back <---

. "A caneta é azul. A caneta é azul. A maldita caneta é azul!" [hein?] Resposta de Anônimo [oi?] ---> o mentiroso <---

Aqui.

As que acertei até agora [posicione o mouse na seta, clique e arraste]:

. "Você está falando comigo? Está falando comigo? Você está falando comigo?" ---> taxi driver <---

. "Não passarás!" ---> senhor dos anéis <---

. "Eu vejo pessoas mortas" ---> sexto sentido <---

. "Loucura? Isso é Esparta!" ---> 300 <---

. "Você é a doença, eu sou a cura" ---> cobra <---

. "Vai me dizer que você construiu uma máquina do tempo... usando o DeLorean?" ---> de volta para o futuro <---

. "Me mostra a grana" ---> jerry maguire <---

. "Ni! Ni! Ni! Ni! Ni! Ni!" ---> monty python em busca do calice sagrado <---

. "Diga olá para o meu amiguinho!" ---> scarface <---

. "Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de chocolates. Você nunca sabe o que vai encontrar." ---> forrest gump <---

. "Adriaaaaan!" ---> rocky <---

. "Eu voltarei." ---> exterminador do futuro <---

. "Mantenha seus amigos por perto. Mas seus inimigos mais perto ainda." ---> poderoso chefão <---

. "Eu adoro o cheiro de Napalm de manhã" ---> apocalypse now

. "Sr. Anderson!" ---> matrix <---

. "O Cazaquistão é o melhor país do mundo" ---> borat <---

. "Mr. White, Mr. Blonde, Mr. Pink...
Por que eu sou o Mr. Pink?
Quem liga pro seu nome?
Você fala isso é porque você é o Mr. White, um maldito nome legal pra caramba" ---> caes de aluguel* <---

E, para desestressar, enquanto buscava no Oráculo pelas frases que faltam, caí neste poste de 2005 com as 17 frases mais masculinas do cinema no blogue Totalmente Sem-Noção.

* Obrigada também ao "eu", que corrigiu essa que acertei no site do teste e transcrevi errado aqui... Vou ali me ajoelhar no milho e já volto.

Marcadores: ,

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

essa primeira que está faltando é do filme Clube da Luta.

28 de novembro de 2007 às 15:21  
Anonymous Anônimo said...

O último é o filme 'o mentiroso'
Jim Carrey

28 de novembro de 2007 às 15:26  
Blogger Marcel Salvioni da Silva said...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 de novembro de 2007 às 15:34  
Anonymous Anônimo said...

a do mr. white é caes de aluguel

e a da caneta é liar liar

28 de novembro de 2007 às 15:45  
Blogger Unknown said...

Oi Naomi

Os q lhe faltam são:

Da Caneta = O mentiroso

O q vc achou é Star Wars sim, só q vai entrar como: imperio contra ataca, que é o espisódio referente

e o Outro é Clube da luta

Bjuss

Ana

28 de novembro de 2007 às 15:54  
Blogger naomi . said...

obrigada a todos!
:o)

29 de novembro de 2007 às 12:49  

Postar um comentário

<< Home