Revendo conceitos
BlueBus: "[...] as respostas dos consumidores às campanhas de cerveja, por exemplo, eram mais favoráveis quando a marca descrevia a rotina de amigos que se reuniam para fazer várias coisas, como assistir futebol na TV e namorar (os comerciais da série 'Whassup!', da Budweiser, participaram do estudo), do que quando a propaganda simplesmente dizia que a sua cerveja era melhor do que as outras."
Senquisgóde. Caso contrário, estaríamos discutindo até hoje qual sabão lava mais branco. Tava dando nos nervos já.
E boa lembrança a do Wazzup!, que conheci graças a Tonho.
Senquisgóde. Caso contrário, estaríamos discutindo até hoje qual sabão lava mais branco. Tava dando nos nervos já.
E boa lembrança a do Wazzup!, que conheci graças a Tonho.
Marcadores: propaganda, youtube
2 Comments:
o wazzup só não é melhor por causa da cerveja. :-D
bom, até a nova schin aparece com uma propaganda legal, de vez em quando.
:oD
Postar um comentário
<< Home