quinta-feira, novembro 22, 2007

Revendo conceitos

BlueBus: "[...] as respostas dos consumidores às campanhas de cerveja, por exemplo, eram mais favoráveis quando a marca descrevia a rotina de amigos que se reuniam para fazer várias coisas, como assistir futebol na TV e namorar (os comerciais da série 'Whassup!', da Budweiser, participaram do estudo), do que quando a propaganda simplesmente dizia que a sua cerveja era melhor do que as outras."

Senquisgóde. Caso contrário, estaríamos discutindo até hoje qual sabão lava mais branco. Tava dando nos nervos já.

E boa lembrança a do Wazzup!, que conheci graças a Tonho.

Marcadores: ,

2 Comments:

Blogger Emerson said...

o wazzup só não é melhor por causa da cerveja. :-D

24 de novembro de 2007 às 22:19  
Blogger naomi . said...

bom, até a nova schin aparece com uma propaganda legal, de vez em quando.
:oD

26 de novembro de 2007 às 12:44  

Postar um comentário

<< Home