terça-feira, janeiro 13, 2004

voce doa sangue em SP?

Nem só porque o Fernando pediu, mas porque faz anos que meio que acompanho a trajetória desse rapaz, desde a época que a antena de casa era do tipo espinha de peixe e ele trabalhava na afiliada de uma rede de TV em Bauru. E, por coincidência, tava nos planos mencionar o Marco Uchôa por aqui mesmo - embora me chateie muito que seja assim...

CARTA DA ANA, MULHER DO UCHÔA...

Como a maioria de vocês sabe, o Marco foi operado ontem para a retirada do tumor. A cirurgia, apesar de demorada e complexa (começou às 10h e terminou às 20h30), foi um sucesso. O tumor estava encapsulado (fechadinho) e saiu inteiro. Não houve comprometimento de outros órgãos e a prótese foi colocada com maestria.
Agora é torcer para os tecidos e órgãos do Marco aceitarem o novo visitante numa boa e com muito carinho. Peço a oração e o pensamento positivo de todos para que o sucesso continue no pós-operatório.
Tenho também um pedido muito especial:como a cirurgia foi longa, o Marco recebeu muito sangue -- e o dele é do tipo especial A Negativo. Queria pedir a turma do "sangue bom" para doar sangue no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, em nome do Marcos Antonio Resende Uchôa (o nosso Marco Uchôa). Pode ser qualquer tipo de sangue -- se for A negativo ou for O negativo, melhor ainda. Eu e o Marco agradecemos o carinho e a generosidade de todos vocês.

Ana Uchôa

Âpidêite: Se não está ligando o nome à pessoa, é aquele morenão de óculos muito chique que usa cacharrel preta... E cacharrel é aquela malha fina de manga longa com gola rolê [essa referência é pros homens. Humpf.]