sexta-feira, janeiro 09, 2004

uma musica que...

* é minha preferida em todos os sentidos:
- All star – Smash Mouth
- Saúde – Rita Lee

* diz muito sobre mim:
- Hungry eyes – Eric Carmen
- Noite dos mascarados – Chico Buarque

* me define bem:
- Devil in Disguise – Elvis Presley
- Uma Arlinda mulher – Mamonas Assassinas

* eu escreveria:
- Mutante – Rita Lee
- We go together – John Travolta, Olívia Newton-John & cast

* me faz lembrar alguém significante:
- Hunting high and low – A-Ha
- Sereno – cancioneiro folcórico
- The best – Tina Turner
- Tô voltando – versão Sérgio Mendes

* é minha canção de amor preferida:
- My cherie amour – Stevie Wonder
- Eduardo e Mônica – Legião Urbana

* me faz feliz:
- He Mele No Lilo - Mark Keali'i Ho'omalu
- Amante Profissional – Herva Doce

* me entristece:
- Chico Mineiro – Tonico e Tinoco
- Menino da porteira – Sérgio Reis

* me faz querer estar sozinha:
- Never be you – Maria McKee
- Agora eu sei – ZERØ

* me faz lembrar de questões sociais:
- Sunday bloody Sunday – U2
- Faroeste Caboclo – Legião Urbana

* me faz lembrar de desigualdades sociais:
- Blue Sky Mine – Midnight Oil
- Índios – Legião Urbana

* me faz lembrar do passado:
- Oompa loompa – Oompas Loompa’s
- Bola de meia, bola de gude – 14 Bis

* faz meus amigos lembrarem de mim:
?? e aí?

* lembra minha infância:
- Mamy blue – Rick Shayne
- Beijinho doce – Inezita Barroso

* lembra minha adolescência:
- Tonight is what it means to be young – Fire Inc.
- Beat acelerado - Metrô

* muitas pessoas gostam, mas eu não:
Kelly Key, Britney Spears, Daniel, Alexandre Pires, É O Tchan, Jota Quest.

* gosto de ouvir em bares:
- Another brick in the wall – Pink Floyd
- Quero ver você no baile – Paula Lima

* posso cantar bem:
- Can’t help falling in love with you – versão A*Teens
- Enquanto durmo – Zélia Duncan
- Do wah diddy diddy – Manfred Mann’s Earth Band
- Nervos de aço – Lupicínio Rodrigues
- Stand and deliver – Adam Ant & The Ants
- Samba do Arnesto – Demônios da Garoa
- I say a little prayer for you – Dionne Warwick
- Mentiras - ZERØ

Descaradamente roubado da Cacau e adaptado ao sabor do momento [traduzindo: daqui a um mês pode ser totalmente diferente]. Ah, o título diz uma música, mas é igual Bis - impossível comer um só.
;o)