sexta-feira, outubro 26, 2007

TPM

George Clooney está numa lancha [iate? num sei dizer a diferença. ah, se eu tivesse um bom plano de previdência privada igual a Mônica Veloso...] com seu cão e uma caixa de Martini Bianco, sem combustível, enquanto sua companheira toma sol com a mesma cara de c* que esposas cansadas na beira da estrada pra Santos fazem quando o marido esquece de abastecer a Belina no feriadão. Um mortal aparece num barquinho a motor, com um galão, para resgatá-los.

Clooney se oferece para pagar e o mortal sinaliza que prefere a caixa de bebida como recompensa. GC olha pro mortal com cara de "isso não. troco pelas coisas que têm menos valor pra mim". A propaganda termina com o resultado da negociação e eu, que tou longe de ser a pessoa mais politicamente correta do mundo mas fico insuportável quando tou de mau humor, achei horrívia.

"Ah, os simples prazeres da vida", vídeo no YouTube.

Marcadores: ,

5 Comments:

Blogger rnt said...

com ou sem tpm esse comercial é péssimo, horroroso e faz a gente entender pq eles nao pagam esses micos nos próprios países.
ficaria difícil mesmo manter o glamour com propagandas desse naipe! O>o

26 de outubro de 2007 às 11:57  
Anonymous Anônimo said...

paimei falou q lancha é mais abertinha, mais baixa.
iate é mais completo, cabinado, praticamente uma casa completa! =]

26 de outubro de 2007 às 12:37  
Blogger naomi . said...

rê, gradeça a paimei por mim! agora sei: é lancha.

27 de outubro de 2007 às 11:04  
Anonymous Anônimo said...

Se eu tomasse Martini, parava. Qual é? Quer concorrer comigo. ;)

31 de outubro de 2007 às 20:42  
Blogger naomi . said...

ai, palpi, só tu mesmo.
;o)

1 de novembro de 2007 às 13:39  

Postar um comentário

<< Home