quarta-feira, outubro 17, 2007

Eu acho que vi um gatinho

Agora eu tenho um gatinho!
\o/

Digo, mais ou menos.

Há coisa de uns 10 dias ele esgueirou-se quintal adentro. Devem ter abandonado no jardim da vizinha, que é veterinária. Parece ter uns 2 ou 3 meses, era bem magrelinha quando chegou, SRD rajado. Ninguém sabe como foi que ele entrou, caus que o quintal de casa é todo murado e o portão só abre por dentro.

O bichinho é arisco de dar dó, dá a impressão que foi muito maltratado. Não deixa a gente chegar perto. Não deixa nem olhar pra ele. Se ele percebe que tou vendo pela porta aberta, se esconde atrás da máquina, um lugar tão apertado que ele entra de ré. Se a porta [que é de vidro] estiver fechada, ele finge que não me vê e sai, vai comer, beber água, se coçar, passear no meio das plantas de dona mãe.

Por enquanto nem deu pra saber se é macho ou fêmea, então chamamos de Coisinha [e é claro que ele não atende]. Mas sabe como é, pedra mole em água dura...

Marcadores:

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Você conseguirá conquistá-lo com comida, não se preocupe; aí ele será o seu dono (porque são eles é que mandam na gente).

17 de outubro de 2007 às 17:32  
Anonymous Anônimo said...

pedradura em aguamole tanto bate até que molha tudo!
askjdhaskj, amo gatchinhos ariscos. coisa fofa!
acho q com o tempo ele acostuma, mas normalmente fica gatim desconfiado de um dono só, né?

=*

17 de outubro de 2007 às 20:23  
Anonymous Anônimo said...

!Que monitinho!

Meu marido fala assim óh: o cachorro acha que você é o dono dele, gato acha que é dono do mundo... Mas ele deixa vc brincar um pouquinho.

Da feliz dona da Muzzarella e Malagueta

Si

17 de outubro de 2007 às 21:31  
Blogger naomi . said...

adrina, mandam mesmo! dona mãe já disse que o gatinho é mais inteligente do que eu, que ele sabe que sou besta e que vou deixar ele aprontar o que quiser... vê se pode.
:oD

, tomara que acostume, nunca vi um gatinho arisco feito esse!

si, muito bem dito: eles *deixam* a gente brincar!
:oD
[vai ter foto de muzzarella e malagueta no seu blog??]

18 de outubro de 2007 às 14:12  
Anonymous Anônimo said...

Óh a filharada aqui: http://meuestilo.wordpress.com/2007/10/18/olhem-ai-a-filharada/

18 de outubro de 2007 às 22:09  
Blogger Sweet! said...

ó, q fófis!
ah, lu, gato não se conquista, eu acho, mas de td jeito ter um é fofis

19 de outubro de 2007 às 20:02  
Blogger naomi . said...

sweet, se não der pra conquistar a gente suborna. huahuahuahuahua!

21 de outubro de 2007 às 02:08  

Postar um comentário

<< Home