terça-feira, setembro 25, 2007

Top Detetives Fazíveis - faixa bônus

Alguns comentários trouxeram ótimas dicas que renderiam mais uma série de detetives de ficção suculentos. Desperdiçar é mottainai:

Karla sugeriu o Donald Flack Jr., de CSI: NY. Eu confesso que estive muito tentada a incluir outro membro da série, o Mac Taylor, que tirei da lista caus que uma pessoa que dorme com uma bicuda igual a Peyton não merece. Mas o Flack é fofo, sim... Ele e o Aaron "Hotch" Hotchner de Criminal Minds.

Sweet sugeriu um brazuca, o policial interpretado por Wagner Moura em Tropa de Elite - que ficou de fora porque inda não vi, não chegou em Pedra Lascada. Eu gostaria de assistir uma cópia de segurança [não pirata, num sabe? Cópias de segurança não são ilegais, e tem um delegado da PF que lê este blogue e me mantém informada do que pode e o que não pode, hehehe].
;o)

Outros que ficaram de fora são o Warrick Brown de CSI, o Derek Morgan de Criminal Minds e um que tou vendo aqui na frente do meu olho mental, jurava que era de NYPD Blue mas não consigo lembrar o nome nem achar referência em lugar nenhum. Os que entraram na lista têm um perfil mais ou menos parecido, acho, e um pouco de desprezo pelo manual de instruções.

Marcadores: ,