quinta-feira, setembro 20, 2007

Revival

Ainda na apresentação do Emmy no domingo, fiquei tão obcecada pelos Jersey Boys que sisqueci de comentar que a música de fundo no momento em que anunciaram The Sopranos vencedor de melhor série me levou de volta pra adolescência: Don't stop believin do Journey, mais conhecida ainda porque foi música-tema dos cigarros Hollywood [o sucesso] na década de 80. Eu lembro porque tenho o vinil - pelo menos acho que ainda tenho. Só espero que não tenha tido o mesmo destino do vinil da seleção internacional do primeiro Rock in Rio: mãos alheias.

Enfim. Coisas vêm, coisas vão.

A música tá em loop no headphone desde cedo.

Apresentação ao vivo do Journey disponível no YouTube, letra para cantar seguindo a bolinha no Músicas e MP3 na Ouvateca2, álbum Set/07.

---

Por falar em Ouvateca, ganhei uma nova versão de Quizas Quizas Quizas, desta vez de Helmut Lotti. No álbum disponível aqui.

Marcadores: , , , ,