domingo, abril 15, 2007

Pop

Eu não entendo o ódio no coração das pessoas que detestam o Adam Sandler. Decerto que ele não é o melhor ator do mundo. Talvez nem esteja na lista do 2.500 melhores, mas também não é pra tanto. Hoje, quando terminei de assistir Click, me dei conta que eu gosto dos filmes dele. Na verdade gosto mais ainda da trilha sonora dos filmes dele. Um cara que é fã do Styx e do Carrs não pode ser tão ruim assim.

Tá que geralmente é só besteirol; esse Click é uma versão pop do conto de natal de Dickens, incrementado com peidos e cachorros com incontinência sequissual, mas nada tão ofensivo [e inda tem Christopher Walken, o que o eleva à categoria de obrigatório, pra mim]. Por mais besta que sejam, os filmes dele têm alguns momentos ternos - e ele ri de si mesmo, o que merece meu respeito.

E, de acordo com uma reportagem da BBC, com esta declaração queimei meu filme para 23% das pessoas. Tou tããããão preocupada que não vou nem dormir...

Marcadores: