terça-feira, dezembro 19, 2006

Ayjizuis

Mundo Estranho: "Praticamente todas as grandes religiões do mundo têm uma figura messiânica, que virá para combater o mal e a injustiça, restaurando o paraíso sobre a Terra. A palavra "Messias" deriva do termo hebraico mashiah, que significava originalmente "ungido", indicando alguém marcado na testa com óleo sagrado para realizar cerimônias religiosas."

E o John Connor? Ninguém lembra do John Connor? Ele mórreu pela humanidade - umas cinco vezes, da útlima vez que contei. Caí na bobeira de rever ontem, dublado, e fiquei com vontade de crucificar o bananão eu mesma.

Em todo caso, tou mais é com o ZER0: "há muito tempo eu ouvi dizer que um homem vinha pra nos mostrar que todo mundo é bom e que ninguém é tão ruim. O tempo voa e agora eu sei que só quiseram me enganar; tem gente boa que me fez sofrer, tem gente boa que me faz chorar."