sexta-feira, novembro 11, 2005

Velharias

"Uma linda mulher" completa 15 anos [!] e ganha edição comemorativa em DVD.

O Kiss também lança DVD "Rock the nation live!" [eu quero!] cos sucessos mais antigos da banda.

O show do Queen [de Freddie Mercury] no evento Live Aid em 85 foi escolhido o melhor show de rock de todos os tempos da última semana. Eu não fui, mas tendo a concordar. E se não me engano tem em DVD. Também é do Queen a música favorita para funerais [The show must go on]. Alguns muitos anos atrás me lembro que as músicas-tema de "Titanic" e "O guarda-costas" [insuportáveis, ambas] lideravam as paradas fúnebres americanas [eu prefiro Queen, só pra ficar registrado]. Será que tem ringtone para celular? Não que eu queira levar esse controle remoto de gente junto, taliqual uns doidos por aí. Só curiosidade mesmo.

O New Order [ouço uma voz aqui do lado gritando "quem? não é da minha época"] lança CD com seus singles da carreira ["ai! pára de tacar as coisas nimim, lu!"].

E este outro DVD já é antigo, mas eu precisava de algo no estilo de ABBA Gold para comemorar uma notícia excelente.

I have a dream
a song to sing
to help me cope
with anything
if you see the wonder
of a fairy tale
you can take the future
even if you fail
I believe in angels
something good in
everything I see

"I have a dream", ABBA
[Benny Andersson & Björn Ulvaeus]