quinta-feira, junho 16, 2005

Me engana que eu gosto

Há alguns meses comentei sobre a quizumba entre as agências de publicidade que atendem a Nissin, para a campanha do novo produto Yakissoba instantâneo. Apesar de eu nunca ter visto propaganda nenhuma, eis que de repente ele está lá nas gôndolas do supermercado.

Pra ser bem justa com a coisa toda, experimentei dois dos sabores disponíveis, o de Vegetais e o Oriental [levemente picante, segundo a embalagem - e põe *levemente* nisso, segundo meu paladar]. Que enganação. Não passa do velho lamen com menos água, se feito apenas com os ingredientes que vêm no pacote; para ser yakissoba tem que refogar legumes e tirinhas de carne e juntar ao lamen pronto. Eu esperava que fosse parecido com os Cup Noodles, em que os vegetais liofilizados já vêm junto.