quinta-feira, agosto 19, 2004

Conte-me uma novidade

BBC: "A arrogância e o foco ajudam funcionários com características de psicopatas a obter sucesso profissional, de acordo com um estudo publicado na revista New Scientist."

Dga-me algo que eu não saiba e te apresento Dolores Umbridge.

"A equipe de pesquisadores, liderada pelo professor Robert Hare, diz ainda que pessoas com essas características também podem ser superficialmente charmosas e propensas a fulminantes ataques de raiva e a assumir o crédito por conquistas de colegas."

Por isso que não vale a pena se matar de trabalhar. Chega uma hora que você se cansa de ver uma orangotanga que destrata clientes ganhando pontos por isso. Eu não sirvo pra essas coisas.

Update: Homens solteiros, plis, joguem na Mega Sena. Está acumulada em 14 milhões. E se algum de vocês ganhar case-se comigo. Não quero ser uma mulher moderna, quero ser teúda e manteúda. Eu nasci pra isso.