quinta-feira, junho 05, 2003

Pessoas do meu coração, se eu pedir um favor cês juram que não ficam bravinhos?

É o seguinte: se seu computador roda Windows, qualquer sabor, plis façam as atualizações de segurança rotineiramente. No site http://windowsupdate.microsoft.com/ quase toda semana tem remendinho que corrige um buraco ou outro. Pode acontecer igual o Érico, que ficou sem Internet depois de uma atualizada dessas [xiii, muito animador, não?], mas no saldo geral faz mais bem do que mal.

É legal manter o Internet Explorer e o Outlook Express bem azeitados já que a maioria dos vírus é especialmente desenhado para eles. Sim, é um lindo caso de amor. Não, mas ele não pode se realizar.

Por quê que tou a dizer estas coisas? Porque fazia muito tempo que eu não ficava tão cansada quanto hoje, por causa desse Zé Colméia.

Sim, a gente diz pras pessoas "pessoa, não saia por aí clicando tudo o que vem pela frente...", "pessoa, cuidado com essas coisas que vêm por email que você não sabe o que é...", "pessoa, pelo menos passe um desses antivírus online já que você clica em tudo sem pensar" e adianta? É claro que não adianta.

Pessoa quer tudo menos ter trabalho. Trabalho de pensar então é o que menos quer. Claro, lá tá a Luciana pra arrumar tudo, ela não tá fazendo nada mesmo...

E depois do vírus tar lá fazendo todo o estrago de quem é a culpa, de quem, me diga?

Hoje eu tou muito cansada.