quarta-feira, junho 04, 2003

-- Editora Março, bom dia, Fulana falando, em que posso ajudar? -- dito num fôlego só.

-- Bom dia, Fulana, meu nome é Luciana, eu já fiz uma compra pelo site no mês passado e tenho meus dados cadastrados. Quando fui fazer a segunda compra houve uma mensagem de erro dizendo que o CEP da minha cidade não corresponde ao Estado, meu código é XYBFGOL, você poderia verificar, por favor? -- eu também tenho bom fôlego, tá pensando o que?

-- Sim, já encontrei seus dados, qual o produto que a senhora deseja adquirir?

-- A edição especial Scamunglersblederskipstu.

-- Mesma forma de pagamento da primeira compra?

-- Por favor.

-- OK, o total ficou em xisentos reais e nonenta centavos, prazo de entrega treze dias [!!!] úteis. Mais alguma coisa, senhora?

-- Não, obrigada, só isso, mas você saberia me dizer por quê apareceu esse erro de que o CEP não corresponde ao Estado? Da outra vez foi tudo tão certinho...

-- Olha, isso realmente não sei dizer porque esse site da Março é meio doido mesmo.

-- Ahn... tá. Muito obrigada!

-- A Editora Março agradece sua ligação e tenha uma boa tarde!

Esse foi sem sombra de dúvida a melhor conversa de atendimento que tive neste ano!!
:oD

Primeiro porque a moça foi super ágil, não levou mais do que três minutos a conversa toda.

Segundo porque em nenhum momento ela cometeu gerundismo.

E terceiro pela tirada ótima de admitir que o site da editora é temperamental.

A-do-rei!!