quinta-feira, junho 05, 2003

Legal Eagles - Perigosamente JuntosFilminhos Que Eu Assistia Sempre Na Sessão Da Tarde: Perigosamente Juntos

Meritíssimo, este é o culpado. De tanto assistir Perigosamente Juntos que cheguei a pensar na possibilidade de virar advogada - na expectativa, óbvio, de um dia encontrar pela frente um promotor com a cara do Robert Redford. Bem, eu tinha 16, isso é desculpável, acho.

O filme não é "de tribunal", no sentido estrito; tá mais pra whodunit [quem matou?]. Debra Winger era uma atriz que eu achava muito fófis - ainda mais depois de Laços de Ternura/Terms of Endearment [rios de lágrimas] - e ver que no fim

.
[ se você não viu o filme ainda, pule esta parte]
.

o Logan fica com ela e não com a Chelsea foi muito bom.

Por falar em Robert Redford, outro dia assistia A Última Fortaleza/Last Castle e minha irmã soltou:

-- Coitado desse rapaz. Virou uma uva-passa.

Alguns minutos depois, quando ele tirou a camisa:

-- Nossa!! Mas leva esse peito lá pra casa!!

Em Perigosamente Juntos ele era um promotor de Justiça que processa Daryl Hannah por roubar uma obra de seu próprio pai, uma obra que tinha sido feita e presenteada para ela. Debra Winger era a advogada de Chelsea, naquele estilo super-profissional-que-contorna-os-meios-convencionais-de-se-fazer-as-coisas-e-se-dá-bem. Claro, senão não haveria o filme.
;o)

Uma curiosidade legal [no sentido de joinha] é que Steppenwolf tocou no filme com o Logan. E, pra variar, a música-tema é daquelas que marcou minha memória para sempre: Love Touch, Rod Stewart.

Hmm, boa idéia, vou caçar essa e mais algumas dele no Kazaa.

E colocar o DVD na listinha de "comprar na próxima liquidação".
;o)