quinta-feira, outubro 11, 2007

Sunset tan

Titia Batata é partidária do look Omo Total Radiante - ou melhor, devido à ascendência djapa, um tom assim meio batatinha lavada e escovada. Sol apenas pra remédio, pra fixar a vitamina [D] no organismo, mas se tiver isso em comprimido melhor ainda. Somando-se ao fato de tenho predisposição pra câncer de pele, pronto, juntou a fome com a vontade de comer.

Eu já não compreendia a necessidade de fritar horas para "pegar uma cor", como se dizia na minha adolescência, lambrecando a pele com gosmas esdrúxulas [minha tia passava Coca-Cola, pelamordedadá]; tudo bem, era uma espécie de socialização juntar a turma, trocar receitas de bronzeador deitada na areia [ou no quintal], além do fator "saudável": naquela época associava-se o bronzeado à saúde. Senquisgóde a ciência evolui.

E a tecnologia também. Agora não se perde mais tempo esperando a melanina reagir à agressão: pinta-se o corpo igual carro na funilaria. A Luciana Gimenez tem um produto desses em spray que já vem com seu próprio motor de compressão, a Britney Spears vai a uma clínica que oferece esse tratamento para relaxar e, vendo algumas fotos no Shoe me, parece que é moda entre as famosidades ficar com "cor de canela" [segundo propaganda de uma dessas clínicas, que tem programa semanal na tv].

Ainda bem que não sou famosidade, assim posso continuar exibindo esse lindo tom de lagartixa arroxeada que me é tão natural.

Pensando bem... ninguém deveria se sentir obrigado a se encaixar num estilo. A ser magro, ter cabelo liso ou ter a cor de um caco de telha.

* Foto: Manba japonesa usa base escura como uma máscara.

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não tenho outras palavras além de "falou e disse!" =)

12 de outubro de 2007 às 00:28  
Blogger naomi . said...

tálita, adorei teu blog! psicologia forense, hm?

12 de outubro de 2007 às 00:56  
Anonymous Anônimo said...

yay!
é o que pretendo, mas ô campozinho sem muito glamour por aqui. =)
psiquiatria forense? todo mundo fala. psicologia forense? ninguém quer saber.
mas tudo bem, não tem aquele negócio de traçar o caminho menos conhecido? =)

12 de outubro de 2007 às 08:20  
Anonymous Anônimo said...

Hummm, inda bem mesmo! Sou baixinha, gordinha, cabelo castanho e pele branco-fantasma!

beijos

Si

14 de outubro de 2007 às 16:53  
Blogger naomi . said...

tálita, verdade verdadeira... e vou acompanhar o trajeto pelo seu blogue.
:oD

simone, por isso que eu gosto das propagandas da dove!
:o)

15 de outubro de 2007 às 15:17  

Postar um comentário

<< Home