quarta-feira, outubro 10, 2007

Música & Filme

Socorro.

Tou presa num jogo em Flash niqui é necessário associar o título do filme à música - na parte 1, por enquanto, caus que meu escore até agora é só de 72% de acertos e fico ouvindo e reouvindo as que ainda não acertei. Como diria o Bono Vox na trilha de Smallvile, somebody save me! Quais são as que faltam??

Jogo aqui, minha lista acolá [com os resultados certos e as dúvidas].

Atualização
Graças a algumas mãozinhas, agora a lista está completa! Tem uns ali [10, 41, 55, 60 e 63] que eu não acertaria nunquinha na vida, caus que não assisti os filmes. Senquis, Tania [o linque no seu comentário chegou a um beco sem saída, você pode mandar de novo, plis?], Samurai & Outras Pessoas.
:o)
Só vou dar um tempo antes de tentar a fase 2 porque cérebro ferveu, mas quem quiser tentar tem dicas aqui.

Marcadores: , , , ,

7 Comments:

Blogger Tania said...

Oi.
Fiquei nos 72% também, mas acertei uns diferentes:
7 - Psicose
10 - Dois filhos de francisco
29 - Coracao valente
34 - Batman
42 - De volta para o futuro
55 - mortal kombat

O segundo está muito mais difícil

10 de outubro de 2007 às 10:54  
Blogger naomi . said...

tania, valeu! consegui mais dois hoje:
11- gremlins
39- magnolia

também consegui uma lista de dicas para o segundo, você quer que eu te envie?

10 de outubro de 2007 às 11:55  
Blogger samurai said...

40 - Jurassic Park
41 - halloween
57 - Mib
60 - Lua de Cristal (irrrc)
63 - Hurricane

10 de outubro de 2007 às 15:10  
Blogger naomi . said...

lua de cristal é aquele com a choocha? não acertaria nunca.
:oD
valeu!

10 de outubro de 2007 às 15:41  
Blogger samurai said...

Sei que saber o nome deste filme (60) pode ter contado contra minha pessoa, por favor releve ;)

11 de outubro de 2007 às 11:26  
Blogger Tania said...

Pode mandar então as dicas sim, meu score do segundo está vergonhoso.
Valeu.

11 de outubro de 2007 às 16:22  
Blogger naomi . said...

samurai, todos escorregamos uma vez ou outra.
lol!

tania, coloquei as dicas pra fase 2 aqui:
http://www.hikawa.com.br/flashpops2.html

12 de outubro de 2007 às 01:04  

Postar um comentário

<< Home