terça-feira, julho 10, 2007

Pontos

Instabilidades no acesso a este blogue [especialmente às imagens] foram provocadas pela migração de servidor e já corrigidas. Espero e confio.
:oP

---

Diz um amigo que tou boa de cama: deito e durmo. Cara, não tem nada melhor do que ligar o modo 'foda-se'. Até fio de cabelo branco recupera a cor [encontrei um na minha cabeça, dia desses: branco na ponta, preto da metade pra raiz].

---

Outra coisa que me deixa dormir sossegada é só investir tempo e esforço nas coisas que dão algum tipo de retorno, mesmo que seja *apenas* respeito.

---

Tou triste com o fim das atividades do Blogzine.

---

Eu não sabia que a Cultura relançou o Quem Sabe, Sabe! Na minha época *cof, cof* era apresentado pelo Randal Juliano, se não me engano, e era menos físico... Agora tem até aquele-negócio-de-escalar-parede-indoor que não sei o nome, mas ainda é uma gincana entre escolas que desafia conhecimentos gerais e específicos. Foi bom perceber que muita coisa ainda continua igual o que aprendi há mais de 20 anos - melhor ainda ver que não esqueci taaaanta coisa assim. Numa das provas mostradas no domingo eu queria bater no menino que insistiu em escolher H2SO4 para a opção Carbonato de lcio. Se me perguntasse eu não saberia dizer a fórmula, mas era prova de ligar os correspondentes, pô. Se não tem C nem Ca pula pra próxima.

---

Será que vão reeditar o Enigma também?

---

No Cultura Mundo da semana passada falaram sobre a cidade perdida de Ramsés e comentaram que ele teve uma centena de filhos. Ê disposição, hein, fio? O dessa semana [amanhã] vai ser continuação.

---

BBC: "A nova definição jurídica [de crimes de corrupção] mais abrangente inclui aceitar ações e títulos de presente, comprar bens caros por preços muito baixos e enriquecer com jogos de azar."

Outro ponto importante é que nem precisa haver o pagamento de suborno; a mera intenção de cobrar propina já basta para a condenação [sobre condenações, v. duas notícias relacionada no del.icio.us ao lado]. Taliqual.

Marcadores: , , , ,