domingo, junho 17, 2007

Momento Caras

Estava assistindo o GP dos EUA de F1 hoje quando de repente aparece-lhe na tela um garoto e uma mulher de óculos escuros no box da Ferrari. O locutor anuncia o nome de pequeno irmão de Felipe Massa [nem precisava, é a cara dele]. Sobre a mulher diz apenas que é Michele, esposa do boss Jean Todt. "Esposa não, namorada", corrige o outro. "É uma atriz da Malásia", completa.

Opa, acendeu uma luz verde. Atriz malaia chamada Michelle eu só conheço uma. E não é que é a própria? Michelle Yeoh, Miss Malásia em 1983, bondgirl em 1997, eleita uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo no mesmo ano, atuou n'"O Tigre e O Dragão", é a gueixa que adota Saiyuri em "Memórias de Uma Gueixa" [uia, se pensar bem ela adotou a Zhang Ziyi nos dois filmes], conhecida como rainha das artes marciais na China e ainda uma mulher lindíssima, dez anos depois. Bonita demais pra um locutor de corrida não saber quem ela é.

O Luciano do Valle pelo menos conhece a Ashley Judd, atriz casada com o Dario Franchitti, que venceu as 500 Milhas no mesmo autódromo, dois domingos atrás.

[Momento mulérzinha dentro do Momento Caras: o Jenson Button pode ser um piloto mediano, mas é dos que melhor apresenta a roupa antichamas debaixo do macacão. Ulalá!]

* Agradecimentos especiais ao Demas por esclarecer minha dúvida: Matthew McConaughey namorou a Penelope Cruz, e não a Salma Hayek.

Marcadores: , ,