quinta-feira, junho 14, 2007

Eu também quero fugir deste planeta

Omelete: "Tim Story provavelmente estará envolvido na seqüência, mas não no filme solo do Surfista Prateado. Sim, foram confirmados os boatos que o atual longa-metragem servirá como ponto de partida para uma série própria do Sentinela das Estrelas."

Será que estrelado pelo mesmo Doug Jones? Será que desta vez ouviremos a voz dele?

Eu levei uns 12 anos pra descobrir que alguns personagens bizarros e [tou tentando encontrar uma tradução legal para creepy] foi ele quem fez. O Abe Sapien de Hellboy; o Fauno e o Homem Pálido do Labirinto do Fauno [tudo do Guillermo del Toro] e um episódio de CSI reprisado recentemente na Record [eu *acho* que era o cara com o som no carro, o surdo]. Tirando a participação em CSI, os outros personagens dele foram dublados - no Quarteto Fantástico a voz do Surfista Prateado é do Laurence Fishburne.

Olhando a foto e lembrando dos filmes, nem dá pra dizer que o cidadão tem 47 anos. Ô saúde. Segundo matéria da Wired* ele tem 1,93m e 63kg**, e era contorcionista - isso explica as posições do Homem Pálido.

* Eu também prefiro ele do que a Jessica Alba, desculpa...
** Senquisgóde pelo Conversor de Medidas.

--

Já a música abaixo tem nada a ver com o bonitão: ouvi ontem no filme O Guru do Sexo, que tem uma história engraçadinha e trilha sonora chacoalhante.

Marcadores: , ,