quarta-feira, junho 27, 2007

Criando crianças

JB Online: "Mãe de um menino de apenas três anos, a empregada contou que ele acordou no exato momento em que ela estava apanhando do grupo e perguntou ao pai, muito aflito, por onde Sirlei andava.

- Foi algo incrível mesmo. Meu filho acordou chorando, perguntando tudo. Quando cheguei em casa, não tive como esconder, contei tudo. Ele pegou um pregador de roupas e disse que bateria nos "moços maus" que me bateram e que apertaria os narizes deles com o pregador.

A resposta da mãe, marcada pela covardia, foi surpreendente:

- Disse a ele que não se pode agredir as pessoas assim. Expliquei pra ele que isso não resolve. E ainda digo mais. Se fosse o meu filho que tivesse feito isso tudo, seria a primeira a levá-lo para a delegacia e entregá-lo. Ele teria que pagar pelo erro que fez. Diferente do que disseram por aí, se é homem para bater, então é homem para pagar pelo que fez -- desabafa. "

Aí eu se-lhe-me pergunto: quem é que deu a melhor educação, o empresário que justificou o filho dizendo que é "uma criança" e que "existem crimes piores" ou a empregada doméstica?

Titia Batata libera seu lado nazi e inicia a campanha Vasectomia Já.

Marcadores: