domingo, janeiro 07, 2007

Cinco besteiras que me irritam muito

Que ninguém insinue que titia Batata foge da raia. Rodrigo chamou na chincha e cá estão as cinco besteiras que me irritam muito - atualmente e em ordem aleatória.

1 - Anúncios Google: pura poluição visual.

2 - Leoni: eu sei que ele tá sumido, mas aquela cadência devagar-quase-parando me dá nos nervos.

3 - Legendas brancas: faço coro, Rodrigo. Anturdia tava revendo Ran e em alguns momentos, quando a leganda branca aparecia sobre os quimonos brancos ou na paisagem nevada, dava até desespero.

4 - Bundas que fecham a rua: sim, você leu certo. Sim, você está no PdUBT, agora na versão 2007 - mais desbocada. Não, não mudei de time. Eu quis dizer aquelas pessoas que andam em bandos, de shortinho "olha-como-eu-sou-dadivosa", no meio da rua, e você tem que decidir se passa por cima ou espera a manada desconfiar que calçada não é apenas o lugar onde se bate o ponto.

5 - Prevaricação: [não confundir com "fornicação"] acho que é o top top irritante permanente, no meu caso. Gentinha que usa de posição de autoridade e/ou pretensa amizade ou grau de parentesco para obter vantagens, em qualquer nível. Desde furar a fila até escapar de punições por faltas cometidas.

Quem quiser continuar o jogo, fique à vontade.
;o)


[Ouvindo: O ritmo da chuva - Demetrius - Jovem Guarda (02:36)]

Marcadores: , ,