quarta-feira, agosto 09, 2006

Quinze Menos Um

P.: (de mim mesmo para mim) O que posso eu acrescentar à explanação tão perfeita de tia Naomi ?
R.: (minha para mim mesmo) Aposto que vou inventar um monte de coisas...

(1) "Taiff, empresa especializada em equipamentos de beleza, com os carros-chefe secadores e pranchas de cabelo". Taiff e Titio Justus, tudo a ver. Vai que é tua, cabelão !

(2) Um esporro memorável de Roberto Justus. Isso é pleonasticamente redundante, tia Naomi. :)

(3) O mais perto que mostraram do lado humano do apresentador foi quando mostraram ele de que lado, direito ou esquerdo ? :)

(4) Momento Tompete Justus: pelo que percebi, Tom Cavalcante conseguiu reunir o que há de pior, mais desconhecido e sem graça para compor seu grupo de elimináveis. Escalafotétrico. Mas Shaolin (é esse o nome ?) imitando o auxiliar barbudo sem cair na imitação do Lula foi divertido. E só.

Quanto ao eliminado... por um momento eu coloquei a TV sem som, para não me influenciar com as falas dos candidatos. Ficou claro pra mim neste momento que Fabrício Lopes ia ser eliminado. Até porque ele é quase um clone do cara que está no site da... Taiff. :)

(Tá, mas antes de participar do programa ele fez bronzeamento artificial, não fez não ?)

Simsalabim.