terça-feira, agosto 08, 2006

TPM

Depois que tia Naomi (a) me apresentou de forma tão magnifi-san e (b) falou de meus dois ídalos, David-da-Banca-do-David e Silvio-San, fiquei até sem graça de postar de novo. Mas acabei de ler na Fabíola Reipert da Folha que titio Justus tá com a macaca por causa da lenga-lenga dos números que tio Mandrake adiantou ontem:

[...] culpou a Record da lavada que o SBT deu em "O Aprendiz 3", domingo. Justus deu 8 pontos no Ibope contra 15 do "Topa ou não Topa", de Silvio Santos. O publicitário ficou abalado. Nem atendeu telefone ontem. Disse a amigos que a Record não editou o programa do jeito que ele queria.

Não atendeu nem telefone ! Ou seja, se fosse visto hoje pela manhã estaria que nem aquele comercial de Seda. Nem escova de chocolate resolveria. Nem mágica... Mas hoje tem forra, moço.

Tia Naomi, se eu estiver abusando do espaço me avisa que eu uso minha capa de invencibilidade, digo, de invisibilidade.

Simsalabim.

AP e DEITE - A Patrícia Orkut, digo, Kogut, disse em sua coluna de O Globo de hoje que a Record já estudo a possibilidade de transferir "O Aprendiz 3" para as quintas. Mas já ? Assim ele vai virar Roberto Jatus (ok, chiste chique para classes A e B, as tais que, segundo Patricia Iogurte, ele quer atingir).

Simsalabim Bimbim.

AP e DEITE e ROLE - Rolam uns diálogos jutusianos em matéria do jornal carioca O Dia. A gente sai cantando catando em todo canto, né ? Dá uma molhada.

Salamaleque.