sexta-feira, julho 07, 2006

Sexta tecnocientífica

Estadão: "O que as pessoas desejam, esperam ou temem pode influenciar a maneira como percebem estímulos visuais ambíguos."

Rorschach - ou seja lá como se escreve isso. A propósito, a revista Superinteressante de julho tem uma matéria sobre pescopatas. Para quem compra na banca a senha para acessar o conteúdo é "psicotico".

e

Estadão: "Cientistas do University College London (UCL) acreditam ter descoberto uma base neurológica comum para as alucinações e os erros cometidos por testemunhas ao descrever os eventos que presenciaram."

I saw you saying that you say that you saw.

Folha: "O mamífero-símbolo da Idade do Gelo provavelmente tinha dois tipos de pelagem: castanho-escuro e loiro."

Imedia, de L'Oreal. Excellence.

EFE: "Mais de 500 explosões foram registradas nas últimas 24 horas no vulcão Tungurahua, no centro do Equador."

Os vulcões estão acordando todos em 2006, não tão?

NYT: "O FDA aprovou a primeira pílula antiretroviral 3 em 1 para uso do plano de tratamento da Aids patrocinado pelo governo americano. O coordenador da ação global contra a Aids da Casa Branca disse, na quarta-feira, que a pílula será de grande ajuda no tratamento de pacientes soropositivos em países mais pobres."

Pensou no Jardineiro fiel? Nem eu.

Pravda: "A rede internacional de pedofilia na Internet foi desmantelada pela polícia espanhola."

Tem que desmantelar, tem que prender, tem que dar uma surra de chinelo.

Yahoo: "Uma anormalidade genética nas moléculas que regulam o crescimento dos neurônios pode ser a origem da síndrome de Down, e possivelmente de doenças neurológicas como o mal de Alzheimer."

Pode ser os primeiros Homo superior.

Terra: "O termo "Google" foi admitido pelo Merriam-Webster's Collegiate Dictionary e incluído como verbo na publicação."

I google. Dou you google, too? I'm a mouse potato.