quinta-feira, julho 06, 2006

Quatro irmãos

Tenho que confessar que a cada filme gosto mais do Mark Wahlberg. Tá, ele faz sempre o mesmo tipo, mas é bom naquilo que faz. E se juntar com outros dois caras vindos do rap e hip-hop [Tyrese Gibson e Andre Benjamin ou 3000] mais o diretor John Singleton [Boys'n the hood - Os donos da rua, um dos meus TFF], então, melhor ainda.

Wahlberg, Gibson, 3000 e Garrett Hedlund são quatro irmãos que se reúnem no funeral da mãe em Detroit, assassinada por uma gangue - destino do qual eles mesmos escaparam graças à Evelyn Mercer, a mulher que os adotou. A trama lembra muito os filmes de bangue-bangue sem vaquinhas, poeira e roupas marrons, mas não é tiroteio desenfreado [apesar dos mais de 3.000 tiros disparados, eles contaram nos extras do dvd]: cabe bem umas passagens engraçadas, até líricas - e nem poderia deixar de ser, né, com quatro irmãos tão diversos entre si e que, a gente vai descobrindo no filme, se amam tanto. A trilha sonora, pra variar, é matadora.

Vale bem uma olhada.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

por favor, consegue pra mim a trilha sonora do filme 4 irmãos, se vc conseguyir manda para wendelserra@hotmail.com, to procurando na net e não acho. muito obrigado

29 de maio de 2008 às 08:41  
Anonymous Anônimo said...

Eu adorei o filme, e a trilha e matadora também desejo conseguir a trilha do filme se alguem tiver me avise onde conseguir por favor. everassis@yahoo.com.br

16 de julho de 2008 às 19:25  

Postar um comentário

<< Home