quinta-feira, dezembro 15, 2005

Previsões ostrológicas para 2006

Estrela Guia: "Trabalho duro e jogo de cintura para começar um ano que vai exigir muita dedicação de sua parte. Na verdade, vai ser difícil desviar sua atenção para qualquer coisa que não seja relacionada a trabalho durante janeiro e fevereiro."

Ué, qual a novidade nisso?

"Tanto esforço tem sua recompensa depois de maio, quando você vê seus objetivos alcançados com muito mais facilidade."

Eu sei. Depois do meu inferno astral - e depois das minhas férias, programadas para esta época.

"No amor, olhos abertos para uma pessoa extremamente sensual e que se aproxima rapidamente, mas que pode partir seu coração e deixar mais uma cicatriz."

Sênquis por avisar!

"Em julho, ao invés do recolhimento que o frio traz, você sentira necessidade de sair da toca, conhecer pessoas e experimentar a liberdade."

Hein? É comigo mess? No lo creo...

"Hobbies e atividades físicas devem ser iniciadas em agosto. Sua saúde e sua mente agradecem."

Legal! Então não preciso me sentir culpada por ficar moscando até lá, né?

"Em outubro, novas propostas de trabalho instauram a dúvida e insegurança, mas você saberá decidir acertadamente."

Ninguém fala que eu vou ganhar a Mega Sena acumulada e não precisarei trabalhar mais, não?

"O passado lhe trará lições valiosas, e a família e amigos dão uma força extra para o empurrãozinho final."

E se eu estiver na beira do abismo, esse empurrãozinho vai ser o final mesmo!