quinta-feira, dezembro 22, 2005

Momento pé-na-jaca de Natal

Eu sei que estou a dever visitas, emeios, comentários, scraps, sinais de fumaça e contatos telepáticos, mas tenham paciência comigo mi-mi-mi-mi! Opa... meu nome não é Chaves. Tenho trabalhado de 10 a 12 horas por dia, e a previsão é que as coisas piorem um pouco nas próximas duas semanas. Tava nas previsões ostrológicas, num tava? Então. É verdade verdadeira.

---

And the craddle will rock: lista dos 10 maiores guitarristas de heavy metal. Eu gosto mucho do segundo e do terceiro lugares. Titio Steve Vai duelou com outro megaultrafashion guitarrista no filme "Crossroads" - não aquele da loira, pelamordequalquercoisa: o do Ralph Macchio decidindo qual caminho ele escolheria. Daniel-san playbeckou Steve Ray Vaughan naquela cena niqui o Vai caiu de joelhos. Vaughan deve tar fora da lista caus que ele era considerado blueseiro; em todo caso, tá na dos 100 da Rolling Stone.

Deixei o trechinho do duelo de guitarras naqui [25.8MB].

---

Betty , a Feia acabando e eu perdendo os capítulos.

---

Lady Murphy: o telefone toca toda vez que ouvo aquela musiquinha do Faith no More, entre o 2º e o 3º minuto.

---

Propaganda de Nova Schin na tv.

L: Uia, o Roger!
OP: Que Roger?
L: O Roger do Ultraje a Rigor!
OP: Faz tempo... cê não tinha visto ainda?
L: Tenho olhar seletivo. Quando começa a propaganda da Nova Schin o cérebro desconecta o olho e acessa outro banco de dados.
OP: Tsc.

Mais tarde.

L: O Ultraje gravou uma versão rockenroll do hino do São Paulo.
OP: Não sabia.
L: Por isso que eu gosto dele.
OP: Então tem que gostar de Nova Schin também.
L: Tsc.