segunda-feira, outubro 03, 2005

Sete e sete são catorze, com mais sete vinte e um

Escusas, Cau! Tava no rascunho faz uma década.

7 coisas que eu odeio fazer ou que me dão medo
- carro de som
- atender telefone
- carro de som
- fanáticos religiosos
- carro de som
- fazer unha
- eu já mencionei carro de som?

7 coisas que eu gosto
- livrinhos
- filminhos
- musiquinhas
- bloguinhos amigos
- futon
- silêncio
- lentes dos óculos limpas

7 coisas importantes na minha casa
- mãe [tá, não é *coisa*, cê entendeu]
- banheiro grande
- jardim pequeno
- futon
- um disjuntor só para Miguelito
- Miguelito
- conexão para Miguelito

7 fatos sobre a minha pessoa
- não gosto de falar
- mas sou boa para ouvir
- não sei cantar
- mas eu canto mesmo assim
- tenho uma preguiça do cão
- mas detesto não terminar o que comecei
- altamente contraditória

7 coisas que planejo fazer antes de morrer
- sou obrigada a copiar a resposta da Rerrê.

7 coisas que consigo/posso fazer
- coçar as costas
- tricô
- contar lorota
- "O" com um copo
- gravar coletâneas
- perder a paciência com a menor coisinha
- ler em qualquer situação

7 coisas que não faço ou não poderia fazer
- maltratar animais
- social com uma pessoa que não gosto
- escalar árvores/montanhas
- voar
- plantar bananeira
- comer insetos
- beber cerveja com refrigerante

7 coisas que eu mais digo
- é, ué
- né?
- ahn
- ãrrãm
- não
- poisé
- não, não pode

7 celebridades
- Neil Gaiman
- Terry Pratchett
- J. K. Rowling
- Morten Harket
- Takeshi Kitano
- Andre 3000
- Angelina Jolie

7 pessoas que eu gostaria que respondessem
- tu
- tu
- tu
- tu
- tu
- tu
- e tu também

[Ouvindo: Luther Vandross - Your Secret Love (4:12)]