domingo, outubro 02, 2005

Guerra de operadoras

Ontem atendi uma ligação que me aborreceu demais da conta. Eu uso os serviços da TIM, que para mim serve mais do que o suficiente. Pois. Uma outra operadora, que não vou mencionar o nome aqui, ligou para oferecer zilhões de vantagens - inclusive o aparelho grátis - caso eu trocasse por eles. Até aí morreu Neves. O problema foi como eles conseguiram meu número; segundo a atendente de telemarketing, ele entrou na base de dados quando liguei para um amigo que tem um celular deles.

A linha que separa estratégias de mercado agressivas da ilegalidade é isto aqui | e, pra mim, foi ultrapassada ontem por essa operadora. Eu realmente gostaria de trocar o aparelho, ganhar créditos e coisetal, mas não consigo me sentir bem usando a Lei de Gérson, de levar vantagem aderindo a uma empresa que usa de métodos questionáveis.

[Ouvindo: Elvis Presley - 02 Don't Be Cruel - 30 #1 Hits (2:04)]