sexta-feira, setembro 30, 2005

Poste mulérzinha

Recebi no emeio: "A diferença entre uma mulher na TPM e um seqüestrador é que com o seqüestrador ainda existe uma possibilidade de negociação."

A Natura tem uma revista. Não, né o catálogo de produtos, embora no miolo eles sejam apresentados. É uma revista mesmo, editada pela TRIP do Paulo Lima e recheada de matérias legais: desde pessoas que fazem um trabalho diferente [na edição deste ciclo são grafiteiros] até empresas e lojas que trabalham com produtos feitos de material reciclado ou orgânico. Tem também informações curiosas sobre maquiagem [a história do khol é bem legal: no antigo Egito considerava-se desrespeitoso olhar diretamente para o Deus-Sol Ra, então a maquiagem nos olhos significava que a mulher não tava encarando]. Também se dá dicas de como reciclar ou como ajudar instituições que necessitem de voluntários. Eu gosto muito do conteúdo da revista, que é impressa em papel reciclado.

Revendedora Natura, aliás, deve ter recebido muito pedido urgente hoje, o tal Dia da Secretária [menos do Marcos Valério]. A intenção é boa, decerto, mas eu acho perfume uma coisa tãããão pessoal que é difícil de acertar o perfume certo pra pessoa certa. Por mim, preferiria um desses. Inda por cima ajudaria na TPM.