terça-feira, junho 28, 2005

Nharg

E continuando com o coro, desta vez me uno ao Piratovski pra reclamar da Teleafônica. Deu-se que hoje minha linha ficou muda - ou quase, já que ouvia um leve zumbido e um ruído como um tic-tic-tic ao fundo. Liguei para o 103, nonde fui passada por 2 atendentes que juraram de pé junto que o problema estava "na sua fiação interna, senhora". Infelizmente, ainda não tenho a coragem de Dom Pira para mandar os caras tomarem naquele lugar, então aceitei assinar o serviço de atendimento técnico cobrado na conta [$ 12,90 de adesão mais $ 3,99 por um mínimo de 6 meses] pro cara vir checar a minha "fiação interna". Prazo para o técnico vir: 24 horas.

Meia hora depois o telefone toca. Surpresa, surpresa, tá funcionando. Era o técnico avisando que recebeu a ordem de serviço e checou o disjuntor na Central e constatou que estava caído. Minha fiação interna o cacete [desculpe o linguajar da dama]. Estou com o protocolo que ele deixou na caixinha do correio aqui com o problema assinalado, claramente: "foi realizado o reparo na rede externa da Telefonica". O técnico nem precisou entrar pelo portão de casa, nem falar conosco. E isso vai me custar 35 patacas.

[Ouvindo: Cake - No Phone - Pressure Chief (3:52)]