sábado, maio 14, 2005

Visita noturna

Desta vez não é uma EOE porque não lembro do sonho inteiro, apenas do personagem principal: um unicórnio enorme, azul-prateado, que conversava comigo em voz alta [não, não lembro sobre o quê]. Esse unicórnio tinha uma característica diferente dos outros*: em vez de crina, uma cabeleira prateada. O alto da cabeça também não era afunilado, tinha o formato de uma cabeça humana.

Eu espero que ele volte hoje à noite. Há meses não dormia tão bem.

* Eu realmente estou com a consciência pesada por ser tão má: noutro dia fui inquirida por uma pessoa que perguntou se unicórnios existem de verdade. Respondi que sim, desde que acredite muito.

1 Comments:

Blogger giona said...

Muito legal, pena que os unicórnios não costumam me visitar, mas tenho certeza que eles existem

24 de junho de 2008 às 16:24  

Postar um comentário

<< Home