terça-feira, fevereiro 01, 2005

1.1/2

No fim-de-semana assisti um filme e meio. Um foi o mencionado Em Carne Viva [In The Cut, Eua/2003 - aliás, que tradução] num dos comentários lááá embaixo pelo Marcelo, e comentado na época porque nesse filme a Meg Ryan ó aparece pelada! ó ela faz séquisso! ó isso e ó aquilo. Filme ca Meg Ryan, pra mim, só interessa uma coisa: com que cabelo ela vai aparecer. Dessa vez ela usou liso meio ruivo com franjinha. De vez em quando, se a gente olhasse meio de banda, parecia a Nicole Kidman. Que co-produziu o trem.

Interessante foi mais rever a Jennifer Jason Leigh; a última vez que lembro de ter assistido alguma coisa dela foi Mulher Solteira Procura [Single White Female, EUA/1992]. No gênero "mulher perseguida por pescopata" é até melhor que In The Cut. [JJL olhada meio de banda está a cara e o cabelo da Bonnie Hunt.]

O meio filme [nem tanto porque cochilei no meio, e mais porque não é assim uma Brastemp] foi Que Mulher É Essa? [One Night At McCool's, EUA 2001 - OK, *essa* tradução ganhou da anterior]. Se não me engano era uma comédia. A melhor parte do filme está nos extras do DVD: uma cena em que o advogado sadomasoquista [juro que não é redundância!] interpretado por Paul Reiser é atropelado por um caminhão de lixo dirigido pela Helen Hunt - mas isso é piadinha só pra quem via "Mad About You", então nem conta muito.

Nos extras tem o clipe de Velvet, do A-ha, também assistido pela metade. E o pior é que eu gostava da música...

[Ouvindo: Various Artists - Mungo Jerry/In The Summertime - (3:29)]