domingo, janeiro 30, 2005

O collant virou body

A esta altura do campeonato, muita gente já recebeu/enviou por email ou publicou no blog aqueles versinhos que começam com a frase acima; provavelmente não se deram ao trabalho de tentar localizar o autor para dar os devidos créditos ou atribuíram ao prolífico Autor Desconhecido - ou, pior ainda, assumiram para si a autoria.

O colunista c@t enviou para a mailing dele uma mensagem que não apenas identifica a autora dos versos, como ainda linca os versos originais, que foram alterados à revelia de acordo com o gosto do feguês, numa autêntica brincadeira do "telefone sem fio".

Prezado CAT,
em http://www.mail-archive.com/goldenlist@yahoogroups.com/msg00482.html você pergunta:
"E então? Afinal, quem é o autor?"
Sou eu. Na verdade, de parte do texto: ele foi copiado do meu blog antigo e foi modificado sem minha permissão. Pra falar a verdade, quem fez isso nem teve a delicadeza de me avisar que ia copiar e não colocou crédito. O texto se chama "Nada Mudou" e você pode conferir em meu blog antigo neste endereço http://leitoresescassos.zip.net/arch2004-10-01_2004-10-31.html. Ou também no meu blog novo em http://leitoresescassos.blogspot.com/2004/10/nada-mudou.html.
Um grande abraço.

Deanna Troi



A César o que é de César.