quarta-feira, abril 28, 2004

Experiências Oníricas Esdrúxulas - parte VIII

Eu sou dona de um navio enorme - 500m? Um quilômetro de comprimento? Algo realmente grande e pesado. Um homem misterioso contrata o navio para uma viagem perigosa; o que ele havia contratado antes virou numa onda gigantesca, vi tudo pela escoltilha. O céu está escuro, faz frio e venta, mas tudo está bem seco.

A tripulação está descarregando o peso supérfluo para a viagem enquanto eu estou na banca do cais comprando livros e gibis [!!]. Joe Perry, Eddie Van Halen e um amigo passam por trás de mim. O amigo diz que vão fazer uma jam no porão do cais [!!!] e é pra eu ir junto. Largo todas as revistas na banca e sigo os três por corredores cada vez mais escuros e escadas de concreto.

Chegamos numa antecâmara com uma mesa comprida lotada de frutas [muitas melancias] e uma fila de gente que não pode entrar na câmara onde vai ser a jam. As pessoas sem convite avançam sobre meu amigo e eu passo pelo meio delas. Quando coloco a mão no trinco para ver Joe e Eddie acordo.

Vou te contar, viu, nem em sonho! Lys, os seus pelo menos fazem sentido...

[Ouvindo: Vanessa Mae - Storm (Techno Vivaldi) - Storm (3:43)]

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oh esto a ficar parava

20 de dezembro de 2007 às 19:54  

Postar um comentário

<< Home