sábado, julho 26, 2003

Oye, mi cuerpo pide salsa

- muito jóia a googlebar: bloqueia popapes, economiza cliques pra buscas, interage com o BlogThis e tem outras firulas que ainda não descobri pra quê servem.

- usem protetor solar.

- no site da edição Yaten do HP5 já estão todos os 38 capítulos traduzidos.

- Yorek, o precursor, também terminou de traduzir tudo e espalhou arquivos zipados com senha em alguns espelhos.

- sempre tive vontade de fazer algo assim.


Gimme hope, Joanna

- caça-homofóbicos na net.

- peixe-gato come cachorro - peixe, gato, cachorro - sacou, sacou? É a cadeia alimentar ao contrário!

- no repique da viola se conhece o cantador.

- assisti O Chamado/The Ring. Não achei nada de tão bom nem de tão ruim, só me irritaram os toques de telefone ao longo de todo o filme [eu sei, EU SEI que são importantes pra historinha, só tou exercitando meu lado Urtigão]. Teve uma hora em que alguém termina de assistir a fita e toca o telefone. Eu, quase dormindo no sofá, bato a mão pro lado e "provedor xis, bom dia". Patético porém real.

Divano

- os nomes da Maga Patalógica em vários idiomas.

- há muito, muito tempo [desde 27 de junho, quase um mês portanto] não acompanho nenhuma novela. Mas samenina Fal e seu [dela] marido quase me fazem mudar de idéia: o modo como contam o que acontece em Mulheres Apaixonadas é de chorar de rir!

- Tio Nuno terminou de ler Estação Carandiru; veja lá as suas [dele] impressões do livro de Dráuzio Varella.

- a Queen Latifah num é linda? Que muié bonita, benzadeus.