quarta-feira, julho 23, 2003

A escultura feita pelo artista plástico italiano Antonio Masini, que veio da Itália no início do mês passado para criar a obra com a finalidade de retratar a imigração do povo italiano na cidade. Olímpia comemora centenário e ganha obra de artista italiano

Cem anos! Aaaaaah, e eu há dezoito longe de ti...
:ó}

Um dia eu ainda volto, cidade quelida, menina-moça, quem sabe para ficar...

Voltar para o Museu de Folclore, para o Recinto de Folclore, conhecer o Thermas do Laranjais, que era só outra obra da Paulipetro quando saí de lá... Descobrir que a matriz de N. S. Aparecida era mais legal azul do que bege, aaaaah...

*Luciana extremamente emotiva hoje, cuidado.*

Sereno

Sereno eu caio, eu caio,
sereno deixa cair,
sereno da madrugada
não deixou meu bem dormir.

Minha vida, ai, ai, ai,
é um barco, ai, ai, ai,
que navega sem leme e sem luz

Quem me dera, ai, ai, ai,
que eu tivesse, ai, ai, ai,
o farol dos teus olhos azuis

Vivo triste, ai, ai, ai,
soluçando, ai, ai, ai,
relembrando o amor que perdi
e o sereno ai, ai, ai,
é o pranto ai, ai, ai,
dos meus olhos que choram por ti.

*Cancioneiro popular

E, modéstia às favas, quem ensinou essa música pra nossa turma foi a própria Cidinha Manzolii. Sim, tive muita muita sorte com os professores...