sexta-feira, março 07, 2003

Internet não é panacéia mas quebra um galho.
;o)

Desde 27/02, quando li isso, tenho tentando lembrar de solicitar um talão de cheques. Todo dia esquecia [e isso me lembra que acabou meu bloquinho de post-it também...], até que hoje dei uma de Elisa Lucinda [ui que chique!] na novela dazoito [ok, nem tão chique assim...] e percebi que só me sobrou uma folha depois de pagar toda aquela lingerie que comprei [calminha, ok? foram para as quatro muié da família: mãe, irmã, sobrinha e eu, que também posso] e - onde eu tava?

Ah! Sim, dois minutinhos no Internet banking e pronto - embora essa conta não seja do BB. E já que não moro em área de risco [caramba, nunca imaginei que aí onde cês moram, na frente dessa universidade tão chique e cara, fosse considerada área de risco!] o talão deve ser entregue em casa mesmo.
;o)

E por falar em BB, que coisa mais essa fraude, né? E esperta também... Instalado num domínio do governo federal e disparado no fim de semana, quando são poucos os sysdamin de plantão. Eu me lembro, antes da implantação dos filtros anti-SPAM, que entre sábado e domingo era quando mais circulava lixo-mail porque contavam com a folga do postmaster. Mesmo raciocínio.