segunda-feira, novembro 05, 2007

Alegrias e tristezas que só a tecnologia proporciona

De uns tempos pra cá tenho atendido muita ligação enganada, tanto no fixo quanto no celular. Na semana passada o mesmo cara ligou todos os dias, no mesmo horário, atrás do Ângelo. Não adiantou repetir que não era o número do Ângelo, no dia seguinte lá vinha o cidadão de novo.

No fim de semana foi um número da região de Belo Horizonte, que ligou 4 vezes e desligou 4 vezes na minha cara quando atendi.

Ontem foi um sms dizendo "Lu, vo [sic] passar aí depois do almoço, pode ser? ka". Moça fina e educada que sou, respondi: "Pode. Quem és tu?". Minutos depois atendo chamada do número do sms, que perguntou "quem fala?" em vez de se identificar. A sorte dela é que a minha tpm já passou, senão responderia com um "com quem você quer falar?" Pessoa não sabe que a obrigação de se identificar é de quem liga?

Bem, pelo menos mais ninguém quis saber se era eu quem tava ligando pro marido alheio. Sai de ré.

E a alegria é que ganhei um crédito no valor da anuidade de um grande provedor aê, que eu mantenho só por causa do conteúdo. E porque é o meu email mais antigo, he.

Marcadores:

2 Comments:

Blogger Marco said...

Engraçado...nessa semana tambem recebi ligações estranhas de estranhos. Todos enganos =[.

6 de novembro de 2007 às 18:37  
Blogger naomi . said...

muita coincidência pra ser só 'falha humana', né? parece mais alguma falha no sistema...

7 de novembro de 2007 às 12:15  

Postar um comentário

<< Home