segunda-feira, janeiro 29, 2007

Tóim na testa

Revendo Homens de Preto no sábado à tarde é que percebi, ali no meio dos seres estranhos, um tipo familiar: Tony "Monk" Shalhoub no papel de um comerciante ilegal de armas alienígenas. Da primeira vez que assisti passei o tempo todo babando pelo Tommy Lee Jones e não prestei atenção nos detalhes.

Revendo Demolidor - O Homem Sem Medo no domingo à tarde é que percebi as referências a artistas da casa editora dos quadrinhos [Joe Quesada, Jack Kirby, Stan Lee, Frank Miller - os dois últimos apareceram em pontas] e a presença de Jon Favreau, que vem a ser o responsável por outra adaptação da Marvel [Homem de Ferro]. Da primeira vez que assisti passei o tempo todo dirigindo insultos contra o Ben Affleck e não prestei atenção nos detalhes.

[E esqueci que o divertido de assistir adaptações da Marvel é brincar de "onde está Stan Lee?", caus que ele sempre faz uma ponta nesses filmes.]

À noite talvez reveja Minority Report, baseado em conto de Philip K. Dick e que homenageia três dos maiores escritores policiais do mundo [Agatha Christie, Arthur Conan Doyle e Dashiell Hammett], pra ver quais detalhes não percebi da primeira vez.

Titia Batata é um tanto quanto distraída.

[Ouvindo: Illegal Alien - Genesis - Platinum Collection (CD 1) (05:17)]

Marcadores: